sexta-feira, 31 de maio de 2013

O governo da reconstrução está destruindo Pilar



A atual gestão da cidade de Pilar, em seu comodismo, tem tirado a sua mascara e revelado a sua falta de compromisso para com o município. O descaso tem incomodando os moradores, que tem reclamado, constantemente nas redes sociais, das praças semi-destruídas com seus postes e bancos quebrados, o que causa uma má impressão à terra de José Lins do Rego, principalmente aos turistas que a visitam. A população reclama da grande ausência da atual prefeita Virgínia Veloso Borges, do PP, com ações que venham sanar os problemas.


A situação de decadência urbana tem manchado a imagem dessa histórica cidade, e essa ação é mais uma prova de falta de planejamento da sua equipe administrativa. Nestes últimos dias o caos tomou conta da avenida que dá acesso ao estádio de futebol e ao Hospital e Maternidade de Pilar, deixando ilhados os moradores.


Segundo o poeta pilarense Antônio Costta, a cidade de Pilar não prospera porque a política do tempo dos coronéis, ainda continua existindo neste município, pois o governo é passado de um herdeiro para outro, e Pilar não se desenvolve. É preciso virar a página do passado e do presente, e escrever um novo futuro na história desta cidade. E expressando o seu sentimento de mudança Antônio Costta acrescentou que é preciso levantar a bandeira de um novo tempo, e, em 2016, romper com essa tradição. Pois a verdadeira mudança só acontecerá quando o povo numa demonstração de força, consciência e liberdade, conquistar verdadeiramente o poder. Declarou o poeta.

Fonte: http://artenoticia.blogspot.com.br/2013/05/o-governo-da-reconstrucao-esta.html

0 comentários:

HINO OFICIAL DE PILAR - cantado por Jordânia Borges

HINO OFICIAL DE PILAR- cantado por José Cosmo de Souza

Pilar(PB) Terra de Zé Lins

 
Pilar(PB) Terra de Zé Lins
Grupo Público · 958 membros
Participar do grupo
Poesias, fotos, eventos e notícias sobre o município de Pilar-PB.