terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Faleceu ontem o comunicador Benjamim Felipe, da Difusora Verdes Mares



Vítima de complicações pós operatórias, veio a falecer na noite desta segunda-feira o comunicador e técnico em eletrônica Benjamim Felipe de Oliveira (foto), fundador da Rádio Difusora Verdes Mares, na cidade de Pilar. Muito querido por toda comunidade, Benjamim será sepultado hoje, (12) em clima de grande comoção.

A Difusora Verdes Mares completou 17 anos de existência no mês de setembro de 2013, tendo Benjamim como idealizador, na cidade de Pilar, no agreste paraibano. A Difusora realiza um trabalho de comunicação social de grande importância para a pequena cidade, anunciando o comércio local, achados e perdidos, divulgando programas religiosos e informes de utilidade pública, além de realizar campanhas sociais como arrecadação de roupas e alimentos para famílias carentes da comunidade.

Com o falecimento de Benjamim, sua filha Elizabeth Viana deverá continuar o trabalho de comunicação comunitária que foi o sonho do pai, o qual, nos últimos anos, vinha lutando para transformar sua difusora em rádio FM.

A Difusora Verdes Mares, futura rádio comunitária de Pilar, entrou para para a rede de rádios e serviços de som que retransmitem o programa “Alô comunidade”, da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, produzido nos estúdios da Rádio Tabajara da Paraíba AM. “Nossas condolências à família do companheiro Benjamim, um lutador pela comunicação comunitária em Pilar”, afirmou o radialista Fábio Mozart, da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares.

0 comentários:

HINO OFICIAL DE PILAR - cantado por Jordânia Borges

HINO OFICIAL DE PILAR- cantado por José Cosmo de Souza

Pilar(PB) Terra de Zé Lins

 
Pilar(PB) Terra de Zé Lins
Grupo Público · 958 membros
Participar do grupo
Poesias, fotos, eventos e notícias sobre o município de Pilar-PB.